This plugin hasn’t been tested with the latest 3 major releases of WordPress. It may no longer be maintained or supported and may have compatibility issues when used with more recent versions of WordPress.

Shipping with ShipSmart for WooCommerce

Beskrywing

Somos uma startup brasileira de tecnologia que agiliza o processo de exportação!
Atendemos diversas empresas como Flamengo, New Beach, Insider, Pantys, Haight; somos parceiros da Amazon e de diversas agências também.

Temos um software que faz a gestão dos envios, calculando o frete e impostos em tempo real, além disso, temos parceria com as principais operadoras globais de frete e integração com plataformas de e-commerce’s.

Só instalar o nosso app e começar a vender para mais de 150 países!

Com nossa solução, você terá as vantagens de Internacionalização da marca, venda em outras moedas, tabela de frete competitiva, geração de toda documentação de embarque e exportação direta.

Nós já temos integração (API) e relacionamento com o Woocommerce, ative a sua integração e conquiste o mundo!

Requirements

  • PHP version 7.4 ou maior.
  • WooCommerce version 5.0.x ou maior.

Installation

  1. Faça upload deste plugin em seu WordPress, e ative-o;
  2. Entre no menu lateral “WooCommerce > ShipSmart”;
  3. Ative a API KEY da ShipSmart.
  4. Após ativar a API KEY, configurar endereço da loja “WooCommerce > Configurações > Geral > Endereço da loja”;
  5. Configurar as áreas de entrega “WooCommerce > Configurações > Entrega > Áreas de entrega” e adicionar o método de entrega “ShipSmart”;
  6. Habilitar a opção de entrega “ShipSmart”;
  7. Editar as configurações de “Dados da loja”, “Taxas”, “Prazo adicional”; “Renomear rótulos”
  8. Salvar alterações.

Kwel-vrae

Dúvidas sobre a ShipSmart?

Acesso nosso painel de dúvidas aqui.

Ao instalar o plugin, devo fazer alguma coisa?

Instalando o plugin você poderá vender os seus produtos para mais de 140 países. Não será necessário criar nenhum campo customizado, o próprio APP criará um campo de HS code na sessão de produtos e você só precisa preencher corretamente o HS code (6 primeiros dígitos do NCM)

Como configurar as regras de frete?

É só ir em configurações > entregas > áreas de entrega > ShipSmart – Lá será possível fazer todas as configurações de subsídio de frete, taxas e definição se terá seguro ou não.

Como despachar o meu pedido?

Quando a ordem de venda estiver disponível na sessão “Pedidos” do Woocommerce, será possível clicar nos pedidos e adicionar as informações necessárias para seguir com o embarque. As informações são – chave da nota fiscal (44 dígitos, sem espaço) e caixas (que devem ser criadas na instalação do plugin), com isso já é possível criar o pedido na ShipSmart e ter a etiqueta de embarque e os documentos necessários de embarque dentro do próprio pedido.

Aanbevelings

There are no reviews for this plugin.

Contributors & Developers

“Shipping with ShipSmart for WooCommerce” is oopbron sagteware. Die volgende mense het bygedra tot die ontwikkeling van hierdie uitbreiding:

Contributors

Changelog

1.0.0 – 30/07/2021

  • Release inicial